Nós ficamos aqui na torcida para que você ame suas compras e arrase muito com elas! Mas se pessoalmente elas não servirem e vierem a precisar trocar ou devolver, não tem problema! Nós estaremos dispostos a te atender com muita atenção e carinho.
Dicas Importantes
Fique atenta a descrição do produto, pois lá constam todas as informações detalhadas de cada peça (medida / cor / tecido).
Alguns acessórios presentes nas imagens, são exclusivamente para a produção de moda, não acompanham a peça.
Basta ler as regrinhas abaixo para que você possa efetuar sua troca ou devolução, sem qualquer problema:
IMPORTANTE
Fique atenta(o) aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a troca ou devolução não será efetuada e a mercadoria será devolvida automaticamente.
- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser primeiramente comunicadas a Florence Moda feminina através do e-mail contato@florencemodafeminina.com.br, informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome, cpf).
**Não serão aceitos como devolução os produtos postados sem a ciência da loja.
- Não aceitamos troca sem aviso prévio por e-mail. Para esse caso, a loja não restitui o valor do frete, uma vez que não houve descompromisso com o produto.
Se, por acaso, você comprou um produto da Florence Moda Feminina e não ficou feliz com o produto. Tudo bem. Respeitamos a sua insatisfação, desde que você manifeste-a em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Dentro desse prazo você pode entrar em contato conosco, através do nosso e-mail contato@florencemodafeminina.com.br e solicitar o cancelamento da compra.
IMPORTANTE
- Para garantir que ficará totalmente satisfeito (a), com a FLORENCE, a primeira devolução é GRÁTIS, por conta da loja;
- A devolução por arrependimentos ou desistência da compra, é válida exclusivamente para as compras realizadas pelo site, não sendo válidas para compras realizadas na loja física. - O produto deve ser devolvido através dos Correios, utilizando o código de postagem reversa enviado por nós;
- O produto obrigatoriamente deverá ser devolvido com as etiquetas e tags fixadas a peça;
- O produto não poderá apresentar, de forma alguma, indício de uso.
- A intenção de cancelamento deve ser enviada para o nosso e-mail antes da devolução.
Produto com Defeito
Que isso nunca aconteça mas, caso ocorra de chegar algum produto com defeito no seu endereço de compra, nós teremos todo o prazer em substituir por um novo em perfeito estado. É só seguir as regras abaixo para dar procedimento à troca:
- O produto deve ser devolvido, através dos Correio sob nossa responsabilidade, para o endereço que conta no remetente;
- O produto deve ser devolvido com os itens que o acompanham (etiquetas, selos, adesivos etc);
- Você deverá enviar junto com o produto um relato, por escrito, sobre o defeito ao qual se refere na reclamação.
- A devolução por defeito deve ser informado para o nosso atendimento antes do envio. Não serão aceitos como devolução os produtos postados sem a ciência da loja.
- A chegada do produto envolve uma avaliação e análise do defeito atribuído. Num prazo de 1 à 5 dias úteis, após a chegada do produto ao nosso estoque, faremos um parecer e, em caso de laudo favorável sobre o defeito, você receberá o mesmo produto em seu endereço, sem a cobrança de um novo frete. Caso a nossa análise não aponte a existência de um defeito de fabricação ou avaria do envio, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem a substituição. Os parâmetros de reprovação são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência de uso.
Caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Trocas
A troca do produto da Florence Moda Feminina pode ocorrer em qualquer uma das situações acima, seja por não estar satisfeito (ou feliz) com o produto recebido ou em caso de produto com defeito. A decisão de devolução segue as regras já relatadas acima e, para ter um outro produto exposto na nossa loja, é necessário ficar atento a:
- Ter o produto disponível em nosso estoque.
- Se o produto que você deseja trocar for de maior valor ao produto comprado anteriormente, você precisará pagar a diferença, que poderá ser feita através de Depósito Bancário ou através de uma cobrança que poderemos encaminhar. Caso o produto seja de menor valor, será gerado um Cupom com a diferença de valor, para ser utilizado em uma próxima compra. Mas não será efetuado a devolução de dinheiro ou qualquer outra transação financeira.
- O novo produto escolhido terá um novo frete calculado, no qual o pagamento será de responsabilidade do cliente.
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um Cupom no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site no período de até 60 dias.
Restituição do Valor
A Florence Moda Feminina respeita o seu direito de escolha e, por isso, fazemos devolução do valor da compra em caso de Desistência do Produto, já explicado acima. Nesse caso, existe um prazo mínimo de devolução, pois dependemos do processo da empresa que realiza nossas transações financeiras. Ah! Lembrando que o valor do frete não sofre restituição, ou seja, somente do valor do produto. Veja as regras:
Em caso do pagamento ter sido realizado por Depósito Bancário o valor é restituído em até 5 dias úteis após a chegada do produto em nosso estoque. Um vez verificada que ele está em perfeitas condições, fazemos questão de realizar a restituição do valor.
Se você fez a compra com Cartão de Crédito, será solicitado o estorno para a empresa intermediadora do pagamento (Getnet, Yapay ou Mercadopago), o prazo para o estorno no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento de sua fatura.
Se a compra foi feita através de Boleto Bancário o estorno é efetuado em forma de crédito na conta do intermediador de pagamento utilizado no momento da compra (Yapay/mercadopago). podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar diretamente na plataforma o saque do valor para sua conta bancária. Essa transação é realizada diretamente no intermediador de pagamento escolhido no momento da compra, ficando sob a responsabilidade da Florence Moda Feminina somente solicitar ao intermediador o pedido de estorno.
Todas as situações serão analisadas pela empresa visando a satisfação do cliente.
IMPORTANTE:
A mercadoria devolvidas sem autorização prévia encaminhada e AUTORIZADA ao nosso e-mail, não serão aceitas.
Esperamos que você adore sua roupa nova e saia por aí embelezando o mundo. Trocas e devoluções podem ocorrer, mas faremos de tudo para evitar problemas.