Cadastre seu e-mail e receba seu cupom + super descontos e promoções exclusivas.
Política de Prazos e Envios
A Florence Moda Feminina divulga aqui sua Política de Prazos e Envios da loja Online.
1.0 - Como calcular o seu prazo de entrega
O cálculo do valor do envio é realizado automaticamente pela loja virtual, através de dois itens básicos:
1° - Número de produtos que deseja comprar, porque o sistema calcula sua encomenda com base no peso e tamanho da caixa a ser enviado.
2° - Distância da entrega, ou seja, a região aonde deseja que seja entregue a sua encomenda, isso é reconhecido através do seu CEP.
De posse dessas duas informações é possível calcular o tempo de entrega e o valor do envio.
Nós enviamos seu pedido para qualquer parte do Brasil, através do serviço dos Correios ou Transportadoras. As opções de envio e prazo de entrega dependerá da modalidade de frete que você escolher e do CEP de sua região.
2.0 - Frete Grátis
Para a região Sudeste nas compras acima de R$ 199,90
Para o resto do país nas compras acima de R$ 399,90
*A partir de R$149,90 todos os fretes tem 50% de desconto automaticamente
O frete geralmente é PAC para a maior parte do PAÍS, porém quando a cidade tem valor de custo muito próximo ao do PAC os envios são feitos via SEDEX.
Na cidade de Limeira/SP oferecemos Entrega Grátis através de MOTOBOY para compras no valor acima de R$99,80
Posso retirar meu pedido na loja?
Claro! Ao finalizar a compra, escolha o tipo de entrega RETIRADA EM LOJA. Após a confirmação do pagamento, você vai receber um e-mail quando o pedido estiver disponível para Retirada. Uma dica: aproveite esse mesmo dia para experimentar sua peça, e quem sabe compor seu look.
Se precisar realizar uma troca, você pode fazer neste mesmo dia em nossa loja física, ou seguir a nossa Política de Trocas.
3.0 - Prazo de Envio
A liberação para envio do pedido é feito somente após o sistema de pagamento ou instituição bancária confirmar o mesmo, podendo demorar até 48 horas, no caso de cartões de crédito, depósitos ou transferências. Pagamentos via boleto bancário podem demorar até ser até 2 dias úteis no processo de compensação bancária, logo, o quanto antes o boleto for pago, mais rápido será liberado o seu pedido.
*Todas as compras, serão enviadas em até 48 horas úteis, após a confirmação de pagamento
4.0. Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço. Neste caso, o produto estará retornando para nossa central e caso o cliente deseje que seja reenviado, os custos de envio serão cobrados novamente. Caso opte pela devolução do valor pago, o frete do primeiro do envio será descontado do mesmo.
A Florence Moda Feminina lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como greve dos correios, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
IMPORTANTE
*Lembrando que este prazo é informado no site dos correios, que conforme a nota abaixo pode variar. Não somos responsáveis por esta informação, nos isentando de culpa por atrasos após a postagem do produto.
NOTA
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades sem aviso prévio. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega atualizadas.
Caso tenha qualquer dúvida, contate-nos através dos telefone (19) 3038-9155 / (19) 98913-3393 ou e-mail contato@florencemodafeminina.com.br